Na tarde do ultimo sábado, dia 9, estive novamente na antiga fazenda Boa Vista, oportunidade em que os sócios realizavam sua reunião mensal, que acontece todo o primeiro sábado de cada mês. Precisamente às 15h o presidente Edmilson Mesquita autorizou o início da reunião com a leitura da ata da reunião anterior, uma espécie de prestação de contas das atividades o movimento financeiro da associação. A tesoureira Maria de Lurdes Oliveira Da Silva, após ler o documento colocou em votação, sendo aprovado por todos os presentes.
O presidente solicitou que fosse registrada em ata a minha presença e me concedeu a palavra. Ao cumprimentar a todos, disse está fazendo uma visita para ver o qu8e já havia sido feito e discutir com a comunidade os trabalhos a serem realizados na semana seguinte.
Ficou acertado que será concluído o restante da estrada nas partes mais críticas para em seguida iniciarmos o mesmo trabalho na estrada de acesso ao Distrito de Várzea da Onça. Membro da comunidade relatou a necessidade de fazer capeamento em todo o trajeto, embora em pequena espessura, pois se chover, continuará intransitável nas áreas onde não for colocado a piçarra. Feito as minhas observações a cerca dos trabalhos nas estradas, pedi licença e me ausentei. A Associação dos Moradores do Assentamento Boa Vista, é uma das entidades mais organizada da região. A estrada de acesso está ficando com plenas condições de tráfego, o prefeito Rômulo Carneiro não tem medido esforços para ajudá-los.
Café da manhã após a reunião
Trecho recuperado
Equipamento utilizados na reforma da estrada
Local onde será construído uma passagem molhada
Para descontrair, uma historinha de cassador
Nenhum comentário:
Postar um comentário