Esmos trabalhando intensamente para minimizar os problemas da pavimentação da cidade, 20 homens, maquinas e caminhões circulam em um verdadeiro mutirão, com o objetivo de minimizar a buraqueira produzida pelas obras do Sanear II através da Marcilop e a empresa Trana responsável pela obra da implantação de uma adutora que vai abastecer Quixadá.
Outra equipe trabalha na recuperação da estrada/entrada da cidade. Na verdade ainda não é o projeto original, esse será executado pela Construtora R-Furlane, que se encontra com o seu canteiro de obras instalado em Quixadá e já deu inicio as obras de Infra-Estrutura Rodoviária das CE – 060 e 456 – Quixadá-Choró-Capistrano.
Por determinação do prefeito Rômulo Carneiro, estamos fazendo uma obra através da minha secretaria, apesar de ser paliativa, possibilitará com que o tráfego possa fruir normalmente nesse período invernoso, até a definição do início das obras Infra-Estrutura Rodoviária da entrada da cidade, que resolverá em caráter definitivo o problema.
Na Av. José Caetano, homens se dividem e correm contra o tempo para resolver um problema artigo na avenida no cruzamento com a Rui Maia, nas proximidades da Churrascaria ponto da Bisteca, que são esgotos de pequeno porte que constantemente são obstruídos e Lages que quebram deixando esgotos a céu aberto.
A nossa viatura, circula a cidade atendendo ocorrências de pequeno porte como - troca de pedras de esgoto quebradas/desobstrução e outra equipe fazem também na Av. José Caetano, a poda de todas as árvores que oferecem risco de cair com os ventos e chuvas que deverão cai
Nenhum comentário:
Postar um comentário